FÉRIAS MISSIONÁRIAS - KAROLINE
FÉRIAS MISSIONÁRIAS - KAROLINE



 

Olá,

Eu sou a presbítera Karoline da Igreja Maná de São Paulo.

E estou aqui para falar para vocês sobre as minhas “Férias Missionárias”.

Recentemente eu saí de férias do meu trabalho, como todo ano, mas desta vez eu senti o desejo de fazer algo a mais para Deus nas minhas férias.

Eu procurei a liderança da minha igreja e disse que gostaria de utilizar do tempo das minhas férias para servir à Deus.

Foi então que surgiu a oportunidade de eu fazer uma viagem missionária.

Eu passei por períodos de estudos e fui visitar diversas igrejas que não conhecia.
Fui ao Vale do Paraíba, onde nós temos igrejas. Participei das reuniões, tive oportunidade de pregar nas igrejas, estar com jovens, participar de ensaios de teatro e reuniões de liderança, fui também à hospitais para orar por pessoas enfermas, que precisavam ouvir falar de Jesus.

Fui também às nossas igrejas no Estado de Alagoas, Arapiraca, Boa Vista, lá participei de Campanhas de Oração/Avivamento, onde tive oportunidade de orar pelas pessoas, testemunhar de muitos milagres, curas instantaneas. Fizemos PDC (Preparação Diária de um Cristão) e Batalha Espiritual. Também participei na reunião de jovens,  conheci muitas pessoas novas, fiz diversas amizades em todos os lugares que fui.
Estive também na nossa igreja de Cambuí em Minas Gerais, onde além de participar das reuniões, pregar, ministrar...participei dos programas da rádio, a rádio Viva. Através desta rádio, destes programas, muitas pessoas têm vindo às igrejas e sendo salvas.

Foram dias maravilhosos, onde sempre estive acompanhada por bispos e pastores que me ajudaram e ensinaram muito.

O que eu tenho a dizer é que estas férias missionárias, sem dúvidas, foram as melhores férias que eu poderia ter tido.

Não há nada comparado servir à Deus à agradar à Deus, porque é isso que acontece quando nós nos colocamos disponíveis.

E quero deixar aqui o meu incentivo a você que tem o desejo de servir mais à Deus, principalmente você jovem, cheio de talentos. Saiba que Deus nos dá talentos, sejam eles dons ou então recursos/tempo para que possamos ir mesmo a todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura. Jesus tem pressa porque as pessoas estão morrendo e temos que entender a urgência de levar o amor de Deus às outras pessoas.

Não é servir à Deus para ser salvo, mesmo porque salvação não vem por obras, mas servir à Deus porque fui salvo, por amor, por gratidão.

Deus abençoe! Um grande abraço.

Karol
 
Mário António dos Santos
17, 2013
Valeu Karo, gostei das tuas ferias. Deus gosta de pessoas determinadas e Ele só se utiliza e se manifesta nas pessoas que se disponibilizam para Ele e Lembre-se, sempre que tiver uma vontade de fazer o BEM, Evangelizar, Curar e ajudar o proximo é pelo Espírito Santo.
Muitos são chamados mas poucos são escolhidos porque ainda querem disfrutar os prazeres do Mundo. Marcos 4:18-19
O Rei da Gloria ninguem deixa algo por amor a Ele ou ao evangelho que não recbe 100 vezes tanto. DEUS abençoa de Gloria em gloria quem sabe com essa tua ATITUDE acabarás por chegar cá onde estou. E será uma MEGA BENÇÃO...........Somos uma familia Unida, Real, que Ama e sem Igual ....No Brazil, se o diabo não sai da frente os Manáticos passam por cima.........MOÇAMBIQUE - NAMPULA
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Maná Global

Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...