LUTAR ATÉ VENCER - 6ª FEIRA

7 Semanas de Lutar Até Vencer #5

Vou orar no Espírito - Parte 2


Um dos objetivos deste programa é ficar mais PERTO de DEUS, mais sensíveis ao que Deus tem para nos dizer.

Estas 7 SEMANAS servem para estarmos aos pés de Jesus, não só na igreja mas em casa, tendo COMUNHÃO com DEUS.

FALAR em LÍNGUAS é um fenómeno sobrenatural em que a pessoa fala uma língua que não conhece.

Quando somos BATIZADOS no ESPÍRITO SANTO, ficamos com o dom de falarmos noutras línguas.

Atos 2:1-4

1 E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
2 E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
3 E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.


Quando oramos em línguas, estamos a CARREGAR o nosso ESPÍRITO com a energia de Deus.

Quando começamos a orar em línguas, Deus está ligado a nós e implanta DIREÇÃO, PODER e está a resolver outras coisas.

E orar em línguas serve também para fazer a oração 100% correta. Não há outra oração tão PODEROSA.

Muitas vezes não sabemos orar como convém, por isso, oramos em línguas porque é o Espírito de Deus que está a escolher as PALAVRAS CERTAS.

(Consulte as Moradas das Igrejas Maná)
 
silvania viana carvalho
02, 2014
peço oração pelo meu casamento pois estou separada a 7 meses e quero meu marido de volta ele esta morando com amante eu amo e quero ele de volta foi Deus que me deu não aceito perder meu marido para o mal meu nome e silvania viana carvalho e do meu marido e marcos antonio carvalho
Raimundo Mendes Moreira
24, 2014
q Deus nos abençoe grandemente
ore por mim amém?
jose jarbas gomes bezerra
08, 2014
Muito bom estudo! Glória a Deus
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
Apóstolo Jorge Tadeu
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...