No último dia 05 de julho, foi realizado o Seminário de Grupos Familiares nas principais Igrejas Maná da Província Brasil 02
com participação de toda a liderança e dos donos de casa.
O Seminário foi liderado pelo Bispo Syllos a partir da Igreja de São Paulo/SP com transmissão ao vivo via Skype para as demais Igrejas da Província. Neste dia, foi ensinado acerca do Espírito do Grupo Familiar, o uso da ferramenta Managlobal e também sobre a importância dos estudos para estarmos na visão.
Os líderes de GF e donos de casa deram seus depoimentos sobre o que estavam aprendendo e a importância do treinamento. O dia também foi marcado por momentos de comunhão e alegria com os convívios preparados em cada uma das Igrejas participantes do Seminário.
Ao final do evento, todos fizeram a Oração da Fé para receber os alvos e celebraram com a cerimônia de Santa Ceia.
E foi assim, com muito ânimo e fé que se encerrou à tarde de Seminário de Grupos Familiares da Província Brasil 02.
ARAPIRACA
MANAUS
NATAL
SÃO PAULO
RIBEIRÃO PRETO