Cancro no Sangue
› Michelle Frehel
Era uma senhora saudável e com uma vida comum a tantas outras mulheres.



Mas uma fatalidade bateu-lhe à porta: foi-lhe diagnosticado cancro no sangue, fazendo com que os glóbulos brancos e vermelhos fossem eliminados do seu corpo.

Esta doença tirou-lhe a liberdade de viver e fez com que cada dia fosse uma luta constante para a sua própria sobrevivência. De 15 em 15 dias ia ao Hospital para intervenções médicas, mas estava a ficar cada vez mais fraca e sem forças físicas e psicológicas para continuar.

Não vendo solução, nem sequer na medicina, foi à Igreja Maná de Paris pedir ajuda, pois tinha ouvido o que acontecia nesta Igreja: as pessoas são curadas de várias enfermidades pelo poder de Deus que se manifesta na Igreja.

O Pastor da Igreja aconselhou Michelle a ler o livro "Cura Divina" do Apóstolo Jorge Tadeu (traduzido para francês) para que ela soubesse qual a vontade de Deus, qual o principio da Fé e como podia receber a sua cura.

Assim, Michelle leu o livro e na semana seguinte foi à igreja ao evento "Encontro com Deus" mas não para pedir oração e sim para receber, tal como ensinava o livro.

Michelle ficou completamente curada. Hoje está mais forte do que nunca e sem dores no corpo. A sua vida agora tem outro sentido porque compreendeu que Deus cura, salva e nos dá Valor.

mas uma fatalidade bateu-lhe à porta: foi-lhe diagnosticado cancro no sangue, fazendo com que os glóbulos brancos e vermelhos fossem eliminados do seu corpo.
 
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Maná Global

Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...