Sábado dia 20 de Outubro de 2012 tivemos uma Cruzada de Milagres na cidade de Bragança Paulista - SP.
Começou bem cedo quando logo pela manhã os irmãos da Igreja de Bragança Paulista saíram para Evangelizar, convidando as pessoas do bairro e região para irem a Cruzada de Milagres que iria acontecer a noite.
Após um início animado com o Grupo de Louvor da Igreja Mana de Cambuí, os anfitriões Pastores Sergio e Iracy apresentaram a liderança da Igreja de Cambuí (os Pastores João e Erenice), também o Pastor Cleucio da Igreja de Pindamonhangaba, e os Pastores de Pouso Alegre Valdomiro e Elizabete.
E logo depois a Bispa Stella trouxe uma breve exortação da importância de irmos a Igreja. Em seguida o Bispo Rafael trouxe uma mensagem de “Como Receber a sua Cura”.
De seguida ocorreu a Ministração, os Bispos e Pastores ministraram ao povo e muitos milagres puderam ser visto para Honra e Glória do nome de Jesus.
E neste dia 5 pessoas entregaram suas vidas a Jesus.
E no final todos puderam desfrutar de um convívio maravilhoso onde todos conversaram e estiveram unidos após esta Cruzada de Milagres.